• Home
  • Marques e Pacheco
  • Carpintaria
        • A madeira é a nossa arte

  • Blog
  • Contactos
Remodelações em Madeira

Quando se faz Remodelações em madeira juntamente com outros materiais

Se está a pensar em fazer remodelações na sua casa, fique a saber que as remodelações em madeira são uma otima opção, graças às propriedades da madeira, que permitem a sua utilização em quase todos os trabalhos em construção civil.

Proceder à remodelação em madeira juntamento com outros materiais não destoa, pois a madeira, como tem propriedades únicas, enquadra-se bem com qualquer outro material.

Na Marques e Pacheco procedemos à remodelação em madeira há mais de 30 anos.

Somos uma fábrica de carpintaria com mais de 30 anos de existência, pelo que utilizamos a madeira como base para quase todos os trabalhos de remodelação.

Como somos uma carpitantaria, para além de fabricarmos qualquer peça em madeira, também procedemos à sua recuperação quando existe essa necessidade.

Dessa forma, quando temos uma empreitada em mãos e vamos proceder a uma determinada remodelação, tendo como premissa a madeira, verificamos a sua dimensão, e em face disso, fazemos um cálculo da quantidade que vai ser necessário.

 

Remodelações em madeira – A junção da madeira com outros materiais

Proceder à remodelação de uma casa à base da madeira é cada vez mais habitual, pois é um dos materias mais nobres que existe.

Mas a madeira contrasta com a utilização integrada com materiais frios como o ferro, os espelhos ou materiais lacados com alto brilho. É uma matéria prima que fica bem com qualquer outro material, pois está sempre na moda, seja ele qual for.

Refira-se que a madeira é um dos materiais de utilização mais antiga nas construções, sendo utilizada em todo o mundo, quer nas civilizações primitivas, quer nas desenvolvidas, no oriente ou ocidente.

Há inúmeras vantagens em usar a madeira como material de construção na remodelação de uma casa, nomeadamente:

 

Produto Natural – Ao contrário de outras matérias-primas a madeira quando envelhece ou deixa de desempenhar a sua função estrutural, não constitui qualquer perigo para o meio ambiente, já que é facilmente reconvertida.

 

  • Renovável – Fazemos uso da madeira como matéria-prima há milhares de anos. No entanto este recurso contínua disponível e a crescer nas florestas.

 

  • Excelente Isolante – A madeira é um ótimo isolante, aspeto importantíssimo para a redução da energia usada no aquecimento e climatização de edifícios.

 

  • Fácil de Trabalhar – A madeira é uma matéria-prima muito versátil que pode ser usada de forma muito variada e que cumpre com certas e determinadas especificações, de acordo com o tipo de aplicação pretendida.

 

  • Durabilidade – A madeira é uma matéria-prima que têm grande durabilidade, por esse motivo é que ainda se encontram peças antigas ainda existentes em madeira.

 

Se quer fazer obras na sua casa, pondere a possibilidade de fazer remodelações em madeira, pois é uma ótima opção, para quem procura estar na moda, e ter uma casa acolhedora.

Procure uma empresa que lhe dá total confiança, no mercado da construção civil há mais de 30 anos, como é a  Marques e Pacheco.

Solicite-nos um orçamento aqui, ou dirija-se à nossa loja e os nossos técnicos dar-lhe-ão toda a informação que necessita.

Partilhar

Artigos Relacionados