Conheça as vantagens das portas em madeira

A decisão sobre o material a escolher para as suas portas nem sempre é pacífica, sobretudo quando está a remodelar a sua casa. Há quem prefira portas em metal ou PVC e quem opte antes por portas em madeira. Pois, nós defendemos esta opção. E explicamos-lhe porquê! Ora, veja.

São várias as vantagens de optar por portas em madeira. Uma das principais é o aspeto estético. Existe algo de mais belo, natural e esteticamente aconchegante? Pois, nós também achamos que não. Ponto para as portas em madeira!

Portas em madeira são mais amigas do ambiente

Além disso, ao contrário do que se possa pensar, este tipo de portas são bastantes mais amigas do ambiente. Em primeiro lugar, porque são oriundas de florestas controladas, designadas especificamente para o efeito. Em segundo, porque evitam os efeitos nefastos dos produtos artificiais no meio ambiente.

Mas, para além de serem benéficas para o meio-ambiente, as portas em madeira são também benéficas para o seu bolso. Tudo porque o custo de instalar uma porta destas é bastante mais reduzido do que optar por portas em metal ou em PVC.

Solução protege a sua casa e dura «uma vida»

Este tipo de portas são uma solução natural que dura «uma vida». Quer esteja a renovar a sua casa ou a construir uma nova, a opção por estas portas é a escolha mais indicada para o seu novo lar. Proteja o seu ambiente e a sua família, faça a opção correta.

Optar por produtos que têm um impacto positivo no ambiente e na sua casa é uma escolha duplamente feliz.

Porque escolher portas em madeira?

  • São amigas do ambiente
  • Duram «uma vida»
  • São mais resistentes
  • Isolam melhor o som
  • Dão um ar mais aconchegante à sua casa
  • Reduzem os custos energéticos
  • Valorizam a sua habitação

Para saber mais ou encomendar portas em madeira, consulte-nos.

Partilhar

Artigos Relacionados

Prepare a sua casa para o outono

Com a chegada do outono, é fundamental preparar a sua casa para enfrentar as mudanças de tempo e garantir o máximo conforto e segurança.