• Home
  • Marques e Pacheco
  • Carpintaria
        • A madeira é a nossa arte

  • Blog
  • Contactos
pérgulas em Madeira

Vantagens e durabilidade de Pérgulas em Madeira

As inúmeras vantagens e durabilidade de pérgulas de madeiras. O que as pérgulas em madeira contribuem para melhorar a vida numa habitação, nomeadamente, pelo glamour que trazem às casas, e o aproveitamento de novos espaços.

As pérgulas em madeira são instaladas no lado externo da habitação, e este tipo de estrutura, confere beleza estética, seja aos pátios, quintas ou varandas.

É um tipo de estrutura que além de proteger os seus utilizadores do sol, da chuva, do vento, ainda confere glamour à habitação.

Pode-se pensar que as pérgulas em madeira são estruturas muito caras, no entanto, essa ideia é um mito, pois as pérgulas em madeira são cada vez mais acessíveis.

Apostar na colocação de uma pérgula em madeira, é apostar numa estrutura que vai valorizar o ambiente externo no aspecto estético e valorizar o seu imóvel, considerando o mercado imobiliário.

Vale a pena investir na decoração com uma pérgula em madeira, pois além de ser um investimento com um baixo custo, é muito simples de instalar.

As pérgulas em madeira, são em regra, zonas de descanso, ou zonas de alimentação. Neste tipo de espaços, tudo é possível e a imaginação é o limite.

As inúmeras vantagens e durabilidade de Pérgulas em Madeira

Podemos enumerar algumas vantagens e durabilidade de pérgulas em madeira, tais como:

  • Ao nível do design, as pérgulas em madeira conferem à habitação, um glamour, uma envolvência. O imóvel fica muito mais bonito;
  • A pérgula em madeira é muito fácil de instalar, e apesar dessa facilidade, ou rapidez, a mesma é bastante resistente, mesmo, quando exposta ao sol, à chuva, ou ao vento;
  • A durabilidade da pérgula em madeira, varia de acordo com o tipo de madeira que é escolhido. Há madeiras que conferem maior resistência que outros.
  • Optar por uma pérgula em madeira, é começar a aproveitar um espaço da casa, que até então não era usado. A casa passa a ser “maior”.

 

Qual a melhor madeira para construir uma pérgula em madeira?

De forma a percecionar-se as inúmeras vantagens e durabilidade de Pérgulas em Madeira, é preciso escolher a madeira ideal, de forma a que esta suporte as várias agressões que a mesma irá estar exposta.

A pérgula em madeira vai ficar exposta ao tempo (sol, chuva, vento), sofrendo a ação do calor, da radiação do sol, da humidade, da chuva, pelo que, é necessário que a mesma seja bastante resistente à intempéries.

Por isso, a melhor madeira para pérgulas em madeira é aquela que pode resistir mais tempo a todas essas agressões. A madeira para a conceção de uma pérgola em madeira deve ser forte e resistente.

Como cada espécie de madeira possui características próprias, que fazem com que ela seja mais indicada para certos tipos de aplicação do que para outros.

Também precisa ter boa dureza para não empenar com o tempo, e também suportar o peso da estrutura projetada.

Não espere mais e aproveite as inúmeras vantagens e durabilidade de Pérgulas em Madeira.

Dirija-se à loja da Marques e Pacheco, ou entre em contacto, através dos números: tel: 261 911 371, tlm: 939 689 595-6-7, ou envie um e-mail: marquespacheco@sapo.pt, e dar-lhe-emos o seu orçamento, ou se preferir, uma simples acessória.

Partilhar

Artigos Relacionados