• Home
  • Marques e Pacheco
  • Carpintaria
        • A madeira é a nossa arte

  • Blog
  • Contactos
Mobiliário de jardim

Vantagens do mobiliário de jardim em madeira

Mobiliário de jardimSe vai equipar o seu jardim, pode estar indeciso quanto ao material do mobiliário a utilizar. Nem toda a gente sabe, mas o mobiliário de jardim em madeira é o mais apropriado para ter no jardim. Além de ser mais durável e feito de materiais naturais, é mais dinâmico e agradável à vista. Para ter uma ideia melhor, listamos aqui algumas das principais vantagens do mobiliário de jardim em madeira.

Porque deve optar por mobiliário de jardim em madeira?

  1. É mais natural. A madeira é o melhor material natural para utilizar num jardim. Além de se inserir naturalmente no meio ambiente, é ecológica e não poluente. Para além disso, a madeira é naturalmente bonita e não necessita de pinturas extravagantes para ser atraente.
  2. Dura mais. Além de ser mais natural, o mobiliário de jardim em madeira é mais durável. Basta recolhe-lo no inverno e envernizá-lo se estiver esbatido para que, rapidamente, recupere a sua beleza natural.
  3. É mais seguro e saudável. Além de não emitir quaisquer toxinas, o mobiliário em madeira não é perigoso. Se a empresa de remodelações que contratar utilizar madeira de árvores de origem controlada, então o seu produto final é totalmente ecológico e amigo do ambiente.
  4. É mais dinâmico. A madeira pode ser combinada com outros materiais ou ser usada isoladamente para criar uma série de peças de mobiliário extremamente apelativas e originais: cadeiras, mesas, pérgulas em madeira, coberturas, entre outras. A madeira é menos tóxica do que outros materiais utilizados em mobiliário, sendo por isso mais amiga do ambiente.

Com recurso ao mobiliário de jardim em madeira, pode criar um ambiente exterior excelente, que vai parecer uma extensão da sua casa. O mobiliário de jardim em madeira tem uma aparência muito natural e vai misturar-se no ambiente que o rodeia com toda a facilidade.

Para saber mais ou encomendar mobiliário de jardim em madeira, contacte-nos.

Partilhar

Artigos Relacionados